REALCE: NOVA FESTA DOS DJs KAHARA E PIÑERO


Em uma tarde de maio, numa troca de mensagens via inbox no Facebook, os amigos e DJs de algumas das festas mais bacanas de Porto Alegre trocaram umas ideias. Alguns dias mais tarde surgiu a REALCE!

Com estreia marcada para o dia 19 de junho, na pista OX do Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960), Kahara e Piñero juntam seus know-how de produtores das suas festas para essa nova viagem.

O nome Realce veio com inspiração na canção-título de Gilberto Gil que é inspirada na disco music, possivelmente uma ode à celebração da vida.

A festa será uma noite sem rótulos ou pré-definições, mas com a linha musical que cada dj já toca. O resultado, uma viagem imaginária e hipnótica, mesclada a surpresas ora étnicas ora obscuras da dance music, ora seja lá o que for, induzindo ao transe na pista. Na verdade batidas que nunca deixaram de ser tendência, a eterna busca da diversão perfeita.

Para cada edição a pista será decorada, e para entrar no clima Kahara e Piñero sugerem uma produção noite! Seja como quiser mas, com algo para te Realçar!

Como diz a letra:
Não se incomode
O que a gente pode, pode
O que a gente não pode, explodirá
A força é bruta
E a fonte da força é neutra
E de repente a gente poderá...


Mais informações e promos surgirão até a data da festa. Para saber de tudo e participar de todas, curta a Fanpage e confirme presença no Evento.

Comentários

BASE E. FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

F. T. S.!

DJ LANDOSYSTEM SET DISC-O-NEXO!

BIS Radio Show #858 András